5 de jun de 2016

A Oportunidade que o IoT pode trazer aos fabricantes de Automação Residencial e Predial

A AURESIDE tem dado especial atenção à Internet da Coisas (IoT) porque entendemos que ela terá um grande impacto na Automação Residencial e Predial. Nos preocupamos em seguir os avanços tecnológicos, vemos o que vem sendo feito e discutido pelo mundo afora e estamos em constante contato com alguns dos principais fabricantes e associações internacionais envolvidos com esta tecnologia.

Este post traz um link para um artigo publicado recentemente pela Harvard Business Review no site da Business Leaders. Este artigo foca na oportunidade que a IoT traz para o crescimento do Brasil e temos certeza que o fabricante que não acompanhar de perto estes avanços, não incluir esta tecnologia em seu planejamento, perderá a oportunidade de estar à frente do mercado.

Se você, fabricante de automação residencial e predial, quiser começar a planejar a introdução desta tecnologia em seus produtos, a AURESIDE poderá ajudá-lo a entender o que está envolvido. Entre em contato!

Este é um dos trechos do artigo (o link está a seguir):

O Brasil pode virar o jogo

Como a internet das coisas deve levar à próxima onda de crescimento econômico

...O país tem uma das populações mais urbanizadas do mundo; a experiência sugere que isso pode facilitar a propagação dos benefícios relacionados à IoT. Além do mais, nos últimos anos o Brasil tem mostrado capacidade de desenvolver startups altamente inovadoras, que serão importantes para acelerar o processo pelo qual os benefícios da IoT se disseminarão na economia.

http://www.businessleaders.com.br/categoria/inovacao/o-brasil-pode-virar-o-jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário